Você está visualizando atualmente IEST Group, patrocinadora da Ficomex, traz para a Ficomex possibilidades de negócios com o mercado chinês

Desde 2012 buscando soluções para empresas chinesas, a IEST Group será um dos patrocinadores da Ficomex

A China vem sendo um dos maiores agentes no mercado internacional nos últimos anos, com multinacionais buscando parceiros por todo o mundo. No Brasil, não é diferente, por isso o IEST Group trabalha para facilitar essas novas relações de negócios, e durante a Ficomex, eles estarão presentes como um dos patrocinadores e expositores. A empresa também participa de debates na Arena 360°.

Presentes no mercado desde 2012, o IEST Group traz soluções nas áreas de consultoria (Tributária, Transfer Pricing, Contabilidade e Abertura de empresa) e serviços digitais (Criação e análise de conteúdo, E-commerce e Marketing Digital). Com esta participação, alguns estados e municípios que possivelmente não teriam atenção de empresa chinesas terão a chance de fechar negócios e possíveis parcerias. É o que afirma economista João Luiz, responsável pelos projetos de investimentos e desenvolvimento do Iest no Centro-Oeste. “A importância das empresas chinesas participarem da Ficomex é entender melhor o interior do Brasil, porque hoje elas entendem mais do Sul e Sudeste”, afirma.

“Trazer empresas que têm essa boa relação com o mercado chinês para a Feira é algo extremamente importante. As relações comerciais entre Brasil e China só crescem a cada ano, com o volume de exportações brasileiras aumentando. E os estados que fazem parte do Consórcio Brasil Central só tendem a ganhar com a chegada desses novos parceiros”, afirma Anna Bastos, vice-presidente da Câmara de Comércio Exterior, da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg)

A Feira Internacional de Comércio Exterior do Brasil Central (Ficomex) é promovida pela Acieg, por meio da Câmara de Comércio Exterior (Comex-Acieg), e da Federação das Associações Empreendedoras, Comerciais, Industriais, de Serviços, de Tecnologia, de Turismo e do Terceiro Setor do Estado de Goiás (Faciest), com correalização do Governo de Goiás e parceria com entidades empresariais, terceiro setor e poder público.