Você está visualizando atualmente Ficomex recebe inscrições de estudantes para aturarem como tradutores em agosto

Ficomex recebe inscrições de estudantes para aturarem como tradutores em agosto

Os interessados vão atuar como tradutores entre empresários, embaixadores e outras autoridades, durante a Feira Internacional, que ocorre em agosto

Os estudantes universitários ou de outras línguas que possuem interesse em expandir as habilidades linguísticas e culturais têm a oportunidade de se inscrever para atuar como tradutores voluntários durante a Feira Internacional de Comércio Exterior do Brasil Central (Ficomex). O evento ocorre em Goiânia, de 27 a 29 de agosto de 2024 e as inscrições podem ser feitas nesse link.

Esta é uma oportunidade de vivenciar na prática o ambiente de negócios internacionais e adquirir experiência em tradução e conversação no idioma sobre o qual se tenha domínio. Os inscritos vão auxiliar no diálogo entre participantes de diversos países e empresários brasileiros para facilitar a comunicação em um ambiente multicultural e dinâmico. Ao final do final do evento, será emitido um certificado de participação que reconhece sua contribuição e comprometimento.

“O trabalho de tradução voluntária em um evento como este enriquece profundamente as experiências pessoais e profissionais dos jovens. Contamos com o entusiasmo e a dedicação dos universitários para tornar a Ficomex 2024 uma experiência verdadeiramente enriquecedora e inspiradora para todos os envolvidos” , afirma o presidente da Acieg, Rubens Fileti.

A Feira Internacional de Comércio Exterior do Brasil Central (Ficomex) é promovida pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), por meio da Câmara de Comércio Exterior (Comex-Acieg), e Federação das Associações Empreendedoras, Comerciais, Industriais, de Serviços, de Tecnologia, de Turismo e do Terceiro Setor do Estado de Goiás (Faciest), com correalização do Governo de Goiás, e parceria com entidades empresariais, terceiro setor e poder público.

Nos três dias de programação, a Feira pretende reunir mais de 170 expositores de diversos países e dos sete estados que compõem o Consórcio Brasil Central (Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Maranhão e Rondônia).

Feira Internacional de Comércio Exterior do Brasil Central (Ficomex)
Data: 27 a 29 de agosto de 2024
Local: Centro de Convenções de Goiânia (GO) – Rua 4, nº 1.400, Setor Central, Goiânia (GO)
Realização: Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) e Federação das Associações Empreendedoras, Comerciais, Industriais, de Serviços, de Tecnologia, de Turismo e do Terceiro Setor do Estado de Goiás (Faciest)
Correalização: Governo de Goiás.
Mais informações: www.ficomex.acieg.com.br