Você está visualizando atualmente Correios é patrocinador da Ficomex e traz mais de 300 anos de experiência para a Feira

Com uma relação de quase duas décadas com o evento, os Correios voltam para a Ficomex

Uma das empresas de serviço postal mais antigas do mundo está confirmada na Ficomex 2024. Os Correios, por meio do Governo Federal, são patrocinadores da Feira. A empresa pública possui relação de mais de 18 anos com a Ficomex, pois em 2006 foram parceiros do evento. Com mais de 360 anos de existência, carregam muita experiência nas áreas de entregas, logística e postagens – que são serviços essenciais para operações internacionais.

Os Correios possuem experiência como operador logístico, tendo trabalhado em grandes eventos como os jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro, em 2007, e os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

“Lá em 2006 nós construímos essa relação com os Correios, quando tivemos a participação deles na Feira daquele ano. Então a empresa sabem quais as demandas podem aparecer em um evento de Comércio Exterior, e estarão prontos para supri-las”, afirma o presidente da Câmara de Comércio Exterior (Comex), da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), Getúlio Faria.

Ficomex 2024

A Ficomex é promovida pela Acieg, por meio de sua Câmara de Comércio  Exterior (Comex-Acieg), e Faciest, com correalização do Governo de Goiás, e parceria com entidades empresariais, terceiro setor e poder público. A ação também tem o apoio do Sebrae Goiás e do Consórcio Brasil Central. São patrocinadores da Ficomex: Sicoob Unicentro, Iest Group, Alibaba, Antares Aeroporto, Unimed Goiânia, Porto do Açu, AHL Agro, Lunding Mining, São Salvador Alimentos, OCB-GO, Equatorial Energia, Soluti/Everest, Grupo José Alves, Porto de Suape, Correios – Governo Federal e Caixa Econômica Federal

Data: 28 a 29 de agosto de 2024

Correalização: Governo de Goiás