Nova oportunidade: Microempreendedores contemplados pelo Crédito Social poderão vender seus produtos na Ficomex 2024.

Por iniciativa do programa Impulso Go Pequenas Empresas, programa do Governo de Goiás, microempreendedores contemplados pelo Crédito Social terão a oportunidade de vender seus produtos ou serviços em eventos. Está aberto um credenciamento para os interessados onde serão reunidas informações como o tipo de produto que a pessoa oferece e a capacidade de atendimento. Para a Ficomex 2024, os interessados devem se credenciar até 17h da próxima sexta-feira (23 de agosto).

A organização do evento vai receber a lista de credenciados e selecionar quem vai participar de acordo com o perfil do festival.

O formulário de inscrição é de fácil preenchimento e exige os seguintes documentos: comprovante de MEI/CNPJ, fotos do produto ou serviço que pretende oferecer, identidade visual ou Instagram da empresa e comprovante de experiência (se possuir) e comprovante de endereço.

Faça sua inscrição clicando aqui.

Ficomex

A edição 2024 da Feira Internacional de Comércio Exterior do Brasil Central (Ficomex), considerada a maior feira de internacionalização de negócios do País, será realizada entre os dias 27 e 29 de agosto, no Centro de Convenções de Goiânia.

Nos três dias de programação, a Feira pretende reunir três eixos: negócios, educação e políticas públicas, em um só local, com mais de 170 expositores de diversos países e dos sete estados que compõem o Consórcio Brasil Central (Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Maranhão e Rondônia). Na programação, ainda estão previstas palestras e workshops sobre as áreas temáticas. Mais informações em ficomex.acieg.com.br.

O evento é promovido pela Acieg, por meio da Comex-Acieg, e Faciest, com correalização do Governo de Goiás, e parceria com entidades empresariais, terceiro setor e poder público. A ação também tem o apoio do Sebrae Goiás, Consórcio Brasil Central, Apex Brasil e Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços.

São patrocinadores da Ficomex: Antares Aeroporto, Porto do Açu, Porto de Suape, Accredited Franchise, Unimed, FPTA Advocacia, São Salvador Alimentos, Grupo IEST, Alibaba, Sicoob Unicentro BR, Lundin Mining e Sescoop/OCB-GO.