Grupo Piracanjuba é um dos expositores na Ficomex 2024

Além de apresentar portfólio de produtos, a empresa participará de workshop sobre meio ambiente, com palestra do diretor da área, Jefferson Araújo

Visitantes da Feira Internacional de Comércio Exterior do Brasil Central (Ficomex) 2024, em Goiânia (GO), terão a oportunidade de conhecer as opções de produtos do Grupo Piracanjuba, que reúne diversas linhas. A companhia será uma das expositoras da feira de internacionalização de negócios, que reunirá, de 27 a 29 de agosto, no Centro de Convenções da capital goiana, representantes de vários países.
Entre os parceiros comerciais da empresa fora do Brasil estão países como Estados Unidos, Chile, Bolívia e Paraguai. “Considerando a alta qualidade dos nossos produtos e a constante expansão que o Grupo Piracanjuba vivencia, a expectativa é termos condições de expandir ainda mais esse relacionamento com o mercado externo”, informa a diretora de Marketing, Lisiane Campos.
Ao longo da feira estão previstas, por exemplo, rodadas de negócios onde empresários poderão apresentar e negociar com grandes grupos internacionais. A programação ainda inclui palestras e workshops sobre 13 áreas temáticas.
Um dos workshops do evento, na tarde do dia 29/8, sobre meio ambiente, contará com palestra do diretor de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Grupo Piracanjuba, Jefferson de Araújo. Com mais de 20 anos dedicados à indústria do agro e química, sempre atuando na área ambiental, ele conduzirá painel sobre ESG (sigla em inglês que se refere aos pilares ambiental, social e de governança) como “motor” econômico industrial.
Os interessados em acompanhar os workshops podem se inscrever de forma gratuita, por meio do site do evento.

Sobre a feira
A Ficomex é realizada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (Acieg), por meio da Câmara de Comércio Exterior da entidade (Comex-Acieg), e a Federação das Associações Empreendedoras, Comerciais, Industriais, de Serviços, de Tecnologia, de Turismo e do Terceiro Setor do Estado de Goiás (Faciest), com correalização do Governo de Goiás. Nos três dias de evento, pretende reunir negócios, educação e políticas públicas em um mesmo espaço, com a participação de mais de 170 expositores.

Sobre o Grupo Piracanjuba
Com origem no interior de Goiás, o Grupo Piracanjuba nasce forte e presente na vida das famílias de todo o Brasil. Hoje, reúne as marcas Piracanjuba, LeitBom, Emana e as licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico (leite longa vida), com mais de 200 produtos no portfólio. Com quase 4 mil colaboradores, sete unidades fabris e 15 postos de recepção de leite, possui capacidade de processar até 6 milhões de litros de leite por dia, além de fazendas de eucalipto e programas de educação continuada.
Grupo Piracanjuba.​ Cuidado que alimenta a vida.
www.grupopiracanjuba.com.br