Você está visualizando atualmente Escritório de advocacia Fernando de Paula & Telmo de Alencastro Advocacia participa da Ficomex 2024

O escritório de advocacia Fernando de Paula & Telmo de Alencastro Advocacia (FTPA) é um dos participantes da Feira Internacional de Comércio Exterior do Brasil Central (Ficomex 2024). Com mais de 20 anos de expertise no mercado, o escritório é reconhecido pela especialização em direito empresarial e agronegócio. E se destaca como líder em diversas áreas do direito, incluindo Direito Civil, do Consumidor, Trabalhista, Ambiental, Regulatório e Previdenciário.

Durante a feira, que ocorre entre os dias 27 e 29 de agosto no Centro de Convenções de Goiânia, o FTPA participa da Arena 360° com o debate “Oportunidades e desafios: ambiente jurídico e de negócios internacionais no Brasil”. Sob a liderança de Fernando de Paula Gomes Ferreira, renomado advogado e mestre em Direito e Relações Internacionais, o escritório agrega ao debate com insights valiosos sobre as dinâmicas legais e empresariais que impactam o mercado regional e global.

“A presença do escritório na Ficomex 2024 representa um apoio estratégico do setor jurídico goiano ao comércio internacional. Esse diálogo é uma oportunidade ímpar para explorar os desafios legais e as oportunidades de crescimento no contexto global. É um engajamento que reforça a importância de um suporte jurídico especializado para o sucesso de iniciativas internacionais”, afirma o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), Rubens Fileti.

A Feira Internacional de Comércio Exterior do Brasil Central (Ficomex) é promovida pela Acieg, por meio da Câmara de Comércio Exterior (Comex-Acieg), e Federação das Associações Empreendedoras, Comerciais, Industriais, de Serviços, de Tecnologia, de Turismo e do Terceiro Setor do Estado de Goiás (Faciest), com correalização do Governo de Goiás, e parceria com entidades empresariais, terceiro setor e poder público.